Jornal

Leia e divulgue nosso Jornal:

Jornal 6

Jornal 5

O Jornal Bem Nascer, editado pela ONG Bem Nascer em Belo Horizonte, tem o objetivo primeiro de disseminar a cultura do parto normal para toda a sociedade de Belo Horizonte, através de um jornalismo dinâmico e atualizado e de colaborações multidisciplinares. Tem a meta de alcançar a sociedade de Belo Horizonte e chegar às universidades e aos diversos setores e serviços
O Jornal tem distribuição gratuita e conta com espaços para anunciantes, a preços accessíveis. A distribuição é feita através dos próprios anunciantes, em suas lojas, clínicas, empresas, garantindo a sua entrada em diversos locais da cidade e a expansão destas idéias para diferentes e variados públicos.
Com o JORNAL BEM NASCER, cumprimos a missão da ONG: disseminar a cultura do parto normal para a sociedade e fazer a profilaxia da cesárea desnecessária. O veículo atende a um público diferenciado e circula em cursos, palestras e eventos organizados pelos médicos, enfermeiras obstetras, doulas, psicólogas em diferentes locais da cidade, maternidades. Também nos eventos públicos organizados pelo Movimento BH pelo Parto Normal, da Secretaria Municipal de Saúde.


O jornal tem uma tiragem de 10 mil exemplares, o que garante a leitura de pelo menos 30 mil pessoas (cada jornal é lido em média por três pessoas).