27 de maio de 2010

JUSTA HOMENAGEM!

Foto das militantes da ong Bem Nascer em um encontro de multiplicadores
A ong Bem Nascer recebe amanhã, dia 28 de maio, uma homenagem da Comissão Perinatal da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, na pessoa da sua presidente, Cleise Maria Pereira Soares. O evento acontece a partir de 9h, na rua da Bahia, sede do BDMG. Comemora 10 anos de atividade da Comissão Perinatal e seus parceiros e os avanços na Redução da Mortalidade Materna e Infantil no município.


Simultaneamente, acontecerá o I Encontro de Multiplicadores do Movimento BH Pelo Parto Normal, quando será lançado o Protocolo de Acolhimento com Classificação de Risco em Obstetrícia e Principais Urgências Obstétricas e o livro Anais do Seminário BH Pelo Parto Normal - Paradoxo Perinatal Brasileiro: mudando paradigmas para a redução da Mortalidade Materna e Neonatal. No Protocolo, a Secretaria Municipal de Saúde premia com mais recursos os hospitais que adotam procedimentos preconizados para a humanização do nascimento.


Os militantes da causa e simpatizantes da ong Bem Nascer estão convidados para este acontecimento, que muito alegrou a toda a diretoria. E promete para uma próxima postagem dar explicações mais detalhadas sobre o protocolo e o livro lançado pela Comissão Perinatal.


Bem Nascer de Idéias



Nenhum comentário: