28 de outubro de 2007

Casa de Parto de Juiz de Fora

Assine o abaixo assinado apoiando a Casa de Parto de Juiz de Fora. Toda mulher tem o direito a ser assistida com respeito e carinho!
http://www.thepetitionsite.com/1/mobilizao-em-defesa-da-permanncia-da-casa-de-parto


# 989:
Oct 2, 2007, Alessandra Godinho , Brazil

Apoio as Casa de Parto e a continuação do maravilhoso trabalho da Casa de Parto de Juiz de Fora sem impedimentos! Por uma questão de Direitos Humanos das mulheres grávidas escolherem onde e como desejam dar a luz. Segundo as recomendações da Organização Mundial da Saúde a mulher deve ser atendida onde ela escolher, seja em sua casa, no hospital ou numa casa de parto.

As taxas absurdas de intervenções iatrogênicas e cesáreas desnecessárias dentro dos hospitais torna os Centros Parto Normal uma ótima opção para quem deseja a exercer seu DIREITO de dar a luz de forma digna e saudável.

Nos últimos 9 anos, como doula e educadora perinatal nos EUA e agora no Brasil, tive a honra de acompanhar partos em casas de parto com assitência de enfermeiras obstétricas e obstetrizes.

Também tive o grande PRAZER de viver duas gestações carinhosamente cuidadas por enfermeiras. Meus partos foram naturais e muito positivos, assistidos numa casa de parto e o outro em minha casa.

BEM NASCER é uma opção da MULHER!

Atenciosamente,
Alessandra Godinho
Doula e Educadora Perinatal
ONG Bem Nascer/Parto do Princípio

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny